Descubra se as Pessoas com o Transtorno de Personalidade Antissocial são infiéis nos Relacionamentos:
Sim, Pessoas com o Transtorno de Personalidade Antissocial podem ser sim infiéis aos seus parceiros (as) sem remorso nenhum. Se até mesmo pessoas que não possuem transtorno algum podem trair seu parceiro (a), a pessoa que possui TPAS e não tem empatia pelo próximo e nem remorso, pode muito bem fazer isso sem culpa e o parceiro (a) nem mesmo talvez irá descobrir isso já que psicopatas/sociopata são ótimos manipuladores.
Diferente de uma pessoa sem transtorno, um TPAS pode trair, se envolver em relacionamentos extraconjugais e se sentir friamente bem com isso, sem nenhum sendo de culpa ou acreditar que está fazendo algo errado.
Geralmente essas pessoas com este transtorno é do tipo que diz “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”. Costumam cobrar muito dos outros, mas não querem dar nada de si. Literalmente a relação com um psicopata/sociopata é uma forma que eles encontram para ter o que querem e precisam para satisfazerem seus desejos.
Costumam a se frustrar com facilidade e tem necessidade por emoção a flor da pele. Nesse caso, buscam por adrenalina e tendem a fazer coisas que os colocam em situações de emoção como uma traição por exemplo.
Outro fator muito marcante é a impulsividade de uma pessoa com o Transtorno de Personalidade antissocial. Eles possuem uma necessidade em satisfazer seus desejos e ter prazer imediato, o que fazem agir e tomar decisões não pensadas como até mesmo praticar sexo desprotegido podendo se contaminar e contaminar seu parceiro (a).
Em outros casos, os psicopatas/sociopatas tendem a ter relações extraconjugais por que isso simplesmente lhes remete poder e controle, uma coisa que eles almejam muito. Para muitos, quanto mais pessoas eles tiverem aos seus pés, mas eles irão se sentir no controle e como alguém completamente sedutor e desejado por todos (as).
Descubra mais sobre Curso Completo de Pedagogia
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.